quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A maioria das pessoas passam a vida procurando um grande amor. Às vezes ele aparece nas horas mais inoportunas, ás vezes nós sabemos desde o ínicio quem vai fazer a grande diferença na nossa história. Cada passo que dei na minha vida foi tentando encontrar a felicidade e acho que posso dizer que essa eterna procura tem um destino certo. O amor. É por ele que a gente vive, que a gente luta, que a gente respira. Alguns precisam mais de amor do que os outros. Eu pensava que era uma dessas pessoas mas agora eu vejo que diante de tudo que eu vivi e senti já não preciso mais de um colo pra me sentir segura, de uma voz pra me sentir amada. Descobri que o amor a dois é muito bom, mas o amor próprio sentido na intensidade certa pode ser melhor ainda. Por isso digo que amei muito e fui muito amada também. Mas só me senti feliz de verdade quando percebi que não preciso de ninguém pra isso.

Nenhum comentário: