sábado, 8 de janeiro de 2011

nao tem dor maior saber que a mentira e a inconfiança destroi tudo aquilo que demora anos pra ser contruindo. Um momento pode ser destruitivo apenas se voce nao souber o que e como fazer as coisas certas. Se voce segue aquilo pela sua felicidade ou fazer aquilo que seja a felicidade dos outros. Um dia ruim , uma saudade um medo intenso de estar sozinho e nao saber como agir , como viver ou ate mesmo como recomeçar. Tudo que acontece tem sua consequencia, seja boa ou ruim ,. Nessa vida estamos de passagem. Horas nao terminaveis , amor inacabável que faz com que eu desista de tudo que eu queria contruir. Musicas que eu escuto faz cair uma larima de meus olhos , e percorre minha face. Todas as dificuldades nesse momento, so eu sei. E te amar como eu te amo , nem eu mesma consigo explicar. Saudade bate no meu peito e invade todos os sentidos , ao mesmo tempo sinto uma vontade imensa de fugir desse labirito sem saída..
Hoje , eu apenas posso sonhar com os seus olhos nos meus olhos , sorrir com seu sorriso , e mesmo assim a realidade passará a minha frente , tentará entrar no meu coração e mesmo assim eu irei recusar , enxergar aquilo que na verdade , é a verdade . A vida é tão rara , e ela nao para. Aonde estiver espero que esteja feliz , guarde seu caminho.

" o amor tem paciencia , generoso , e ardente . . . "

ér uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e agente tem que crescer , me pergunto se voce pesa em mim como eu penso em voce.

Nenhum comentário: