quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010




hoje eu acordei assim meio sei la ' cabeça voando e o medo de pensar . ouvindo musicas que me fizeram recordar do ano que se passou ;x ' tudo começou sem noçao do que podia acontecer fui me entregando e pouco depois me apaixonando ' defeitos e diferenças ficaram pra tras , mentiras e enganaçoes fizeram o amor mudar ' mais hoje nada restou só o tal do amor ! porque eu mudar tanto assim ? porque eu querer voce tanto assim ? se mentimos se mudamos , se ja qizemos esquecermos tudo que passou ? nesse tempo presente mudou o seu estado eu insistindo e querendo apenas ser feliz momentos bons , fizeram agente se apegar ' daqi 4 dias fazerá um ano que estamos nessa caminhada hoje agent brigou e voce disse que tudo acabou , mais no que acreditou ? e tuudo que viveu ? o que fazer pra entender o que sente ?

2 comentários:

Bruno Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ficou lindo ;)