quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


a vida segue , os riscos sao os mesmos ' a sina de sofrer se torna constante , cada dia um dia de começo e de geraçoes oportunas , a minha vida segue , hoje estou aqui e amanha a vida me proporciona outro caminho , porque é assim ? eu amo e isso parece nao fazer sentido algum , eu sofro e as pessoas pensam que eu estou feliz , porque o que eu penso tem que ser diferente do que ele ou ela pensa ? fim do mundo ? idade dos sonhos ? primatas ? ser desconhecido ou de outro planeta ? a se eu soubesse todas essas respostas , saberia todas as perguntas pro meu coração , tudo na vida passa , só nao passa a saudade de um dia poder encontrar o amor infinito que cada um carrega dentro de si , um ano é duradouro , mais um dia pode ser rápido demais pra quem tem pressa .

Nenhum comentário: