quarta-feira, 18 de agosto de 2010




' Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-la sorrir para também sorrir, eu preciso vê-la feliz pra assim ser feliz, Nunca esperamos um adeus, e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo, que não produza em nós, um sentimento de perda total, Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Não aguento mais ficar longe de você, O mundo inteiro pode ter se esquecido, mas enquanto eu respirar eu vou lembrar e sentir saudades de você. voce me ensinou a viver , mais esqueceu de me ensinar a viver sem voce ;/ ' MINHA ETERNA , PRA SEMPRE ! teamo <3

Um comentário:

Anônimo disse...

eu to com voce , p/ que precisar!