quarta-feira, 25 de agosto de 2010



' Não podemos nos definir neste exato momento, podemos só dizer que erramos, acertamos e concertamos o erro, tomamos ações precipitadas, atitudes elevadas, e muuuuitas mancadas. Me definir é totalmente dificil, mudança de estado é simplesmente surpreendente. Não sei ainda quem sou, mas posso dizer, que sou oque tenho vontade! Aprendi que sempre achamos que os nossos problemas não têm solução, mas aprendi também, que não há problema que não possa ser resolvido. Aprendi que nas horas em que eu mais me sinto sozinha, tem sempre alguém para fazer com que eu não me sinta assim. Aprendi que tenho que esquecer o passado, para poder viver tranquilamente o futuro. Aprendi que as músicas nos dão inspiração para viver. Aprendi que com os erros a gente aprende. Aprendi que tenho que ter paciência para conseguir o que quero. Aprendi que a aparência é só um complemento do que as pessoas têm por dentro.

Nenhum comentário: